14 de agosto de 2015 as 10:37 / Gabinete, Sem categoria

Prefeita autoriza início da Pavimentação Asfáltica na Rua Pastor Theophil Dietschi

Nesta quinta-feira (13), a Teodora Lütkemeyer, acompanhada do Presidente da Câmara de Vereadores, Ibanez Victor de Quadros; Vereadores Gilson dos Santos e Paula Samuel Van Schaik; Secretário de Obras, João Carlos Loeff; Engenheiro Civil, Claiton Klein e dos moradores da Rua Pastor Theophil Dietschi, Sergio Souza e Maiquel Souza, recebeu em seu gabinete o representante da empresa Bolognesi Engenharia para a assinatura da ordem de serviço do recapeamento asfáltico na rua Pastor Theophil Dietschi.

Realizar a pavimentação asfáltica nesta rua é uma das metas de infraestrutura e pavimentação desta administração. A obra inicialmente iria ser executada via PROPAV, porém mesmo com maior aporte financeiro da Administração Municipal, não teve adesão da grande maioria dos moradores, então, na audiência pública realizada no dia 23 de junho, ficou definido que a obra seria executada via contribuição de melhoria.

A ordem de serviço assinada com a empresa Bolognesi prevê execução do projeto de terraplanagem, reperfilagem, recapeamento asfáltico em CBUQ e sinalização, incluindo material e mão de obra, com área de 9.506,24 m², nas ruas Pastor Theophil Dietschi e Barão do Rio Branco, nos bairros São João e Cohab. O valor global da obra é de R$ 925.227,00, com o prazo de execução de três messes a partir desta assinatura; conforme programação da empresa a obra será iniciada já nesta segunda-feira (17).

“Estamos felizes em poder assinar a ordem de início desta tão esperada obra. Conversamos pessoalmente com os moradores e todos estão ansiosos para a conclusão da mesma. Tivemos que fazer alguns ajustes na forma de execução do projeto, porém ao final dos serviços poderemos entregar para nossa comunidade mais esta conquista, que está sendo executada com a parceria de nossos munícipes”, comentou a Prefeita.