A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de agosto de 2015 as 10:19 / Educação, Sem categoria

EMEF Carlos Gomes desenvolve atividades em valorização das Famílias e do Estudo

A EMEF Carlos Gomes, localizada em Bom Sucesso, vem desenvolvendo diversas ações que visam aproximar os pais da vida escolar de seus filhos, melhorando assim o processo educacional em um todo.

E nesta quarta-feira (12), a escola organizou uma homenagem aos pais, que contou com a palestra do Tiago Torres, teve apresentações dos alunos e também exposição e ornamentação do salão em homenagem aos pais. Após aconteceu uma confraternização entre as famílias com direito a torta do dia dos pais.GEDSC DIGITAL CAMERA

Na quinta-feira (13), a escola promoveu o 1º Encontro da Escola de Pais, ministrado pelo casal Valéska e Everson Valber. Este é um momento importante para as famílias do nosso Município, para que juntos com a escola consigam dar uma educação integral para seus filhos. Serão mais 6 encontros que acontecerão todas as quintas -feiras, às 19h no CRAS, Assistência Social. Quem não participou do 1º encontro poderá ir no 2º, pois a cada encontro serão abordados assuntos diferentes.

GEDSC DIGITAL CAMERA


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir