12 de agosto de 2015 as 13:48 / Gabinete, Sem categoria

Prefeita participa de Show de Tecnologia da empresa Augustin

Na última sexta-feira (07), a Prefeita Teodora Lutkemeyer, participou do “Show de Tecnologia Augustin”, promovido pela empresa Augustin de Não-Me-Toque.
O evento contou com a presença de mais de 600 clientes e teve o lançamento do FUSE Technologies na Augustin, com a inauguração da primeira antena RTK na “Capital Nacional da Agricultura de Precisão”.

A Prefeita Teodora e os diretores da empresa, no trator Dyna-6 MF 7415, fizeram a inauguração da antena RTK, diante de inúmeros agricultores. Na oportunidade foi entregue os tratores Dyna-4 série 6713 aos clientes que o adquiriram e estavam presentes no evento.

610_7880 610_7933

“Foi um evento que contou com a participação de muitos clientes interessados em ver as novas tecnologias que a Massey Ferguson tinha disponível no momento, para conhecimento e futuras aquisições. Assim fechamos os nossos três eventos da Augustin, nas cidades de Marau, Espumoso e Não-Me-Toque, onde tivemos a presença de mais de 1.500 clientes”, disse Paulo Finger, Diretor da Empresa Augustin em Não-Me-Toque.

A Prefeita Teodora destacou: “A empresa Augustin é orgulho para nosso Município. Parabenizo-a pela constante inovação e tecnologia nos produtos apresentados aos nossos agricultores”.