A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de agosto de 2015 as 10:44 / Educação, Sem categoria

COMJUVE organiza a 1º Conferência Municipal da Juventude

Na tarde desta quarta-feira (05), os integrantes do Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE) se reuniram na Sala dos Conselhos para a reunião ordinária, onde foi abordado sobre a programação da 1º Conferência Municipal da Juventude, Show de Talentos e pesquisa de demandas do público jovem.

A data da 1º Conferência Municipal da Juventude, que havia sido agendada para o dia 10, foi transferida para a sexta-feira dia 21 de agosto, as 08:00 horas, no poliesportivo Breno Kirinus. A temática da conferencia é “As várias formas de mudar o Rio Grande do Sul e o Brasil: protagonismo e garantia de valores”, e será ministrada por Marcel van Hattem, Deputado Estadual e mestre em Ciência Política, bacharel em Relações Internacionais e especialista em Direito, Economia e Democracia Constitucional.

Os jovens dos 09º anos do Ensino Fundamental e do 01º, 02º e 03º ano do Ensino Médio serão convidados a participar do evento.

Sobre o Show de Talentos que irá acontecer no dia 25 de outubro, ficou definido que uma comissão irá trabalhar na elaboração do regulamento.

E para traçar as prioridades do público jovem de Não-Me-Toque, o COMJUVE lançará uma pesquisa de opinião durante a Conferência, que pretende identificar as prioridades do jovem a nível de Município, as quais serão compiladas para a elaboração do Plano Municipal da Juventude.

“Nosso objetivo na Conferência é trabalhar nos 11 eixos do Estatuto da Juventude, elencando prioridades que serão defendidas na 3ª Conferência Estadual da Juventude. Esperamos uma boa participação do público jovem”, destacou o Presidente do COMJUVE, Charles Morais.

 DSC00036


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir