A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de agosto de 2015 as 10:31 / Educação, Sem categoria

Administração trabalha na criação do Conselho de Esportes

A Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Coordenadora da Sala dos Conselhos, Luciane Kissmann, reuniu-se nesta segunda-feira (03) com o Vereador Gilson dos Santos; Vereador Everaldo de Moura; representante de Associações do Bairro, Marlene do Amaral; representante da Associação dos Professores Municipais, Luísa da Silva, representante da Brigada Militar, Tenente João Roberto Cardoso e os representantes da Secretaria Municipal de Administração Noeli Machry e Gian Heller, para tratar do estudo da criação da nova Minuta de Lei que cria o  Conselho Municipal de Esportes.

O Município de Não-Me-Toque conta atualmente com 22 Conselhos Municipais, que são espaços de discussão, formulação e deliberação de Políticas Públicas, com o objetivo de efetivar a democracia participativa e o controle social, previsto na Constituição Federal. Atuam em busca de sintonia dos anseios da sociedade civil com as ações do Poder Executivo.

“Estamos trabalhando na formação do Conselho de Esportes, tendo em vista que será um órgão formado por representantes do poder público e da sociedade civil e que terá a responsabilidade de discutir as políticas públicas para os esportes”, comentou a Prefeita.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir