A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de agosto de 2015 as 15:17 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Projeto de ajardinamento de espaços públicos em parceria é discutido

Na tarde de terça-feira (4), a Prefeita Teodora Lütkemeyer reuniu-se com a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, a Secretária Adjunta de Gabinete Katiusca Oliveira, o Engenheiro Florestal Cassio Crestani, a arquiteta Juliana Rubin e a oficial administrativa Debora Juchem, para tratar sobre a criação do projeto de Lei que visa implantar o Programa de Adoção de Espaços Públicos.

O Programa tem por objetivo viabilizar o ajardinamento, embelezamento e conservação de espaços públicos através da parceria entre o Poder Público e a Iniciativa Privada.  O mesmo também tem o intuito de resgatar a identidade de Não-Me-Toque, conhecida regionalmente como “Jardim do Alto Jacuí”.

Durante o encontro, discutiu-se alguns pontos importante do projeto de Lei antes que o mesmo seja enviado para apreciação pela Câmara de Vereadores. Os espaços pretendidos para adoção ainda serão definidos, mas incluem praças, canteiros centrais, rótulas, trevos de acessos e pórtico. Quem poderá adotar e os procedimentos a serem seguidos também serão definidos posteriormente. As vantagens para o adotante além de proporcionar uma melhoria na estética da cidade é a possibilidade de divulgar a marca da sua empresa junto ao local adotado.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir