A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de agosto de 2015 as 10:17 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Rota das Terras Encantadas promove workshop para Soberanas

Não-Me-Toque recebeu na sexta-feira, 31 de julho, as belas soberanas dos municípios que compõe da Rota das Terras Encantadas. Promovido pelo Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí (COMAJA), o encontro reuniu em torno de 40 meninas, entre Rainhas, Princesas e Senhoritas Turismo.

DSC00005Iniciado na parte da manhã, o evento contou com a presença da Prefeita Teodora Lütkemeyer, da Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, da Diretora da Industria, Comércio e Turismo Jacqueline Dreyer, da Turismóloga Carolina Lopes, e a instrutora, consultora de imagem e empresária, Mara Lauxen, além da corte da Rota das Terras Encantadas que tem como Rainha Rubiele Kramer (Senhorita Turismo de Não-Me-Toque), 1° Princesa Rafaela Silveira (Senhorita Turismo de Ibirubá) e 2° princesa Aniéli Hermann (Senhorita Turismo de Saldanha Marinho).

DSC00027Com o objetivo de intensificar a qualificação e o conhecimento das representantes municipais, as quais possuem o importante papel fomentador de apresentar e divulgar as potencialidades de nossa região, o encontro abordou diversos temas como postura, posicionamento, comportamento, responsabilidades, dicção e oratória, técnicas de apresentação de seus municípios em feiras e eventos, comportamento, vestimenta e principalmente, a importância de honrar sua faixa e seus compromissos. Ao final do dia, as soberanas se deliciaram com um café da tarde realizado no Hotel Ibis.

A Rota das Terras Encantadas

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Rota das Terras foi criado em 1997, através da união do poder público e iniciativa privada. A designação “Rota das Terras” significa que na terra tudo brota, cresce e produz frutos. Atualmente Rota das Terras Encantadas encontra-se em ascensão, sendo conhecida nacionalmente e internacionalmente, apresentando várias opções de turismo: turismo de conhecimento, de negócios, de eventos, eco-turismo, de lazer, cultural e gastronômico, através dos roteiros oferecidos pelas agências de viagens e turismo.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir