30 de julho de 2015 as 14:12 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita Teodora recebe Dep. Giovani Cherini e bancada do PDT

A Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu gabinete na tarde de quarta-feira (31), o Deputado Federal Giovani Cherini e seu assessor Émerson Quadros de Moura, juntamente com os Vereadores do PDT Antoninho Leocir Baldissera, Everaldo Quadros de Moura e Neuri Ivanor Sprandel e o Presidente do PDT, Lair Zanata.

No mês de junho, a bancada do PDT havia entregue um ofício apresentando a emenda parlamentar sob nº 2863 0002 de autoria do Deputado Federal Geovani Cherini, junto à Secretaria de Direitos Humanos, correspondente a um Kit para o Conselho Tutelar. O Kit é um Conjunto de Equipagem composto por 1 (um) automóvel, 5 (cinco) computadores, 1 (uma) impressora multifuncional, 1 (um) refrigerador e 1 (um) bebedouro.

Durante a visita, o Deputado ressaltou seu compromisso com o Município e comentou sobre o atual cenário da política brasileira e a dificuldade enfrentada pelos municípios que sofrem com a falta de repasses e recursos federais.

“Conversamos sobre a importância desta emenda para qualificar ainda mais o trabalho ofertado pelo conselho tutelar de nosso Município. Com estes novos equipamentos, nossos conselheiros tutelares poderão atender da melhor forma nossa comunidade, prestando um serviço ágil e eficiente”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.