30 de julho de 2015 as 15:59 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Obras de recapeamento asfáltico seguem em Não-Me-Toque

O Município de Não-Me-Toque vem recebendo grandes obras em sua infraestrutura viária, voltadas a melhorar as condições de trafegabilidade e segurança, através de um tráfego seguro, sinalização compatível e vias em perfeitas condições, facilitando a circulação das pessoas que vão à escola, trabalho ou ao comércio local.

Para realizar estas melhorias de infraestrutura, a Administração Municipal firmou um convênio com o Badesul, no valor de R$ 1.147.789,63 (um milhão, cento e quarenta e sete mil, setecentos e oitenta e nove reais e sessenta e três centavos). Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Bolognesi Engenharia LTDA, contratada através do Edital Tomada de Preços nº 02/2015. A responsável e fiscal da obra é a Engenheira Luciara Becker, do setor de engenharia da Prefeitura Municipal.

Equipe trabalha na reperfilagem asfáltica com CBUQ

Nesta quinta-feira (30), foi executada a reperfilagem na Rua Pedro Augustin (trecho compreendido entre as Ruas Pedro Fleck e Dr. Liberato Salzano), numa área de 2.612,20m². Nesta primeira etapa, a empresa Bolognesi está fazendo a regularização da via com uma camada de 4cm de CBUQ, para que na próxima etapa seja finalizada com mais 3cm da capa asfáltica. O investimento total deste trecho é de R$ 138.818,40.

Também será realizada a reperfilagem em CBUQ, com uma camada de 5cm de espessura, na Rua Pedro Fleck (trecho compreendido entre a Av. Dr. Waldomiro Graeff e Rua Pedro Augustin), numa área total de 3.745,97m², que também receberá mais uma capa de 3cm de CBUQ, totalizando um investimento de R$ 219.429,16.

“Não-Me-Toque está passando por uma série de obras afim de melhorar a sua infraestrutura. Graças a este convênio com o Badesul, o perímetro urbano vai receber melhorias numa área total de 24.935,10m² em diversos pontos, beneficiando não somente os moradores locais, mas a todos que utilizam estas vias diariamente” destacou a Prefeita Teodora.