30 de julho de 2015 as 15:50 / Assistência Social, Sem categoria

Donativos arrecadados em Ação Solidária são enviados a Defesa Civil

Inúmeras ações estão sendo desenvolvidas no Estado para auxiliar as pessoas atingidas pelo mau tempo dos últimos meses. Foram mais de 51 mil gaúchos desabrigados em 64 municípios.

Em Não-Me-Toque, no último sábado (25), a Associação Regional de Motociclismo – Aremo/RS, em parceria com a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e com a Câmara Municipal de Vereadores, realizou uma campanha de arrecadação de donativos como roupas, materiais de limpeza, água e alimentos.

Os donativos foram armazenados e nesta quinta-feira (30) foram enviados a Defesa Civil de Passo Fundo. Conforme a organização do evento, foram arrecadados em torno três toneladas, com aproximadamente 10 mil itens.