29 de julho de 2015 as 08:44 / Desenvolvimento, Sem categoria

Não-Me-Toque terá Show de Talentos

Na manhã desta terça-feira (28), a Prefeita Teodora Lütkemeyer se reuniu com o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Alberi Kist; a Secretária de Desenvolvimento, Margarete Lauxen; o Presidente do Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE), Charles Morais; a Vice-Presidente do COMJUVE, Luriane Franco e a Secretária do COMJUVE, Ana Cláudia Stumm, para discutir sobre um evento para apresentação de talentos locais.

Com o objetivo de trazer maior entretenimento ao público jovem e proporcionar momentos de lazer e entretenimento às famílias não-me-toquenses, reunir as comunidade para matear, mostrar seu talento e usufruir da gastronomia das Casas Étnicas, o Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE), juntamente com a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e a Câmara de Vereadores, através do Vereador Valdir Alberi Kirst, estará ofertando a comunidade um Show de Talentos locais.

A primeira edição foi marcada para o domingo 25 de outubro de 2015, na Praça Central, local em que será instalado um palco. Poderão ser apresentados canto, voz, violão e outros instrumentos musicais, piadas, declamações ou até mesmo apresentação de dj’s. Todo cidadão de qualquer idade poderá se inscrever gratuitamente para se apresentar e mostrar para o público o seu talento. Não haverá premiações, o intuito é proporcionar espaço para revelação de talentos.

Uma comissão irá se reunir e elaborar o regulamente do evento, que será divulgado no mês de setembro.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Desenvolvimento do dia 01 a 20 de outubro.

“Nosso objetivo é incentivar o desenvolvimento de talentos locais, reunir a juventude e proporcionar momentos de entretenimento para as famílias. Com esta iniciativa estaremos também incentivando a abertura das Casas Étnicas, proporcionando momentos para uma boa conversa e chimarrão”, destacou a Prefeita Teodora.