A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de julho de 2015 as 14:31 / Desenvolvimento, Sem categoria

Não-Me-Toque sediará encontro das Soberanas da região Rota das Terras

Nesta sexta-feira (31), a partir das 09:30h, na Associação dos Funcionários da Cotrijal – Parque da Expodireto, acontecerá o Workshop de Capacitação das Senhoritas Turismo e Soberanas Municipais dos municípios da região do Rota das Terras.

O encontro será oferecido a todas as soberanas dos municípios consorciados ao Departamento de Turismo do Comaja. O workshop de capacitação terá como objetivo desenvolver habilidades e competências nas Senhoritas Turismo e Cortes Municipais, como postura, posicionamento, comportamento, responsabilidades, dicção e oratória em entrevistas presenciais, técnicas de apresentar seus municípios em feiras e eventos, comportamento nos locais em que representa seu município e em sua vida particular, roupas e trajes adequados nos eventos e fora dele, a importância de honrar sua faixa e seus compromissos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir