A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de julho de 2015 as 09:14 / Educação, Sem categoria

Secretária de Educação e Diretora Pedagógica participam do 7º Congresso Internacional de Educação

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau e a Diretora da Equipe Pedagógica, Clenice Berghahn, estão em Gramado participando do 7º Congresso Internacional de Educação.

O evento que iniciou nesta terça-feira (21) e segue até a quinta-feira (23), tratará a visão sistêmica de renomados especialistas educacionais do Brasil e exterior, além de relatar excelentes práticas para uma escola de qualidade e discutir situações cotidianas sobre a escola.

Serão 72 atividades que estarão abrangendo diversas áreas da educação, como: Tecnologia Educacional, Gestão, Avaliação, Alfabetização, Letramento, Comunicação, Políticas Educacionais, Educação da Infância, Educação Integral, Formação de Profissionais, Metodologia de Ensino, Currículo e Ensino Profissionalizante.

“Este é um momento de muito aprendizado, pois neste evento conseguimos conhecer muitas novidades para trabalharmos em educação. Nas nossas escolas de educação infantil já implantamos caminhas empilháveis, fruto de uma outra participação neste congresso. Também é um momento de conhecermos nomes para trabalhar com capacitações e formação de professores em nosso Município”, comentou Griselda Blau, Secretária de Educação.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir