16 de julho de 2015 as 16:49 / Desenvolvimento, Sem categoria

Junta de Serviço Militar recebe “Certificado de Amigo da 10ª CSM”

Nesta terça-feira (14), o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ivan Machry representando a Prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhado da Secretária da Junta de Serviço Militar Magnólia Mallmann, receberam os representantes do Exército Brasileiro para a entrega do “Certificado de Amigo da 10ª CSM”.

O Tenente Coronel Jorge Antônio Monteiro Morgado, chefe da 10ª Circunscrição de Serviço Militar, entregou o certificado como forma de demonstração de amizade, apreço e pelos relevantes serviços prestados à organização militar.

Em nome da Administração Municipal, o Secretário Ivan agradeceu a homenagem e também aproveitou o momento para reforçar o convite para que um pelotão do Exército participe do desfile Cívico do dia 07 de Setembro aqui no Município.

Neste ano Não-Me-Toque teve 106 alistados da classe de 1997, que realizarão inspeção de saúde no dia 13 de outubro de 2015, às 7:00 horas no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus.

Atualmente 28 jovens não-me-toquenses estão prestando Serviço Militar no Regimento Mallet, em Santa Maria. O Tenente Cel. Jorge comentou que um representante do Exército virá à Não-Me-Toque para palestrar para os jovens e explicar as áreas de atuação do Serviço Militar e as oportunidades ofertadas.

“Agradecemos a 10ª CSM pelo recebimento desta honraria. Buscamos manter uma boa relação com o Exército Brasileiro, pois sabemos que é a melhor escola de civismo, patriotismo e disciplina do servir ao quartel”, destacou o Secretário Ivan.