16 de julho de 2015 as 15:04 / Desenvolvimento, Sem categoria

Alunos dos Cursos Técnicos do IFF apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso

Nos dias 29 e 30 de Junho e 02 de Julho os alunos da Turma 03 do Curso Técnico em Agricultura de Precisão, vinculados ao Campus Panambi, defenderam os trabalhos de conclusão de curso. Os trabalhos passaram por avaliação de banca examinadora composta por três Professores e pela Coordenadora do Curso em Não-Me-Toque, Prof. Milene Andréa Guadagnin.

2015-07-07 19.30.15Já no dia 03 de julho os concluintes do Curso Técnico em Vendas – modalidade EAD, vinculados ao Campus Santa Rosa, sob supervisão do Coordenador do Curso Prof. Rodrigo Soder, da Coordenadora do Polo Não-Me-Toque Prof. Milene Andréa Guadagnin e da Tutora Presencial  Angélica Henkes, realizaram as defesas de seus trabalhos.

De acordo com a Coordenadora Milene, neste momento os alunos podem colocar em prática todo o conhecimento adquirido durante o Curso, além de contribuir com a formação Técnica e  preparação para o mercado de trabalho.

Ambos os Cursos são viabilizados em Não-Me-Toque, por meio de convênio entre o Instituto Federal Farroupilha e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento.