A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de julho de 2015 as 15:04 / Assistência Social, Sem categoria

Novos formandos no Curso de Informática Básica do CRAS.

Nesta segunda-feira (06), 21 pessoas de três turmas receberam certificado de formatura do Curso Básico de Informática, no salão do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento foi prestigiado pela Secretária Municipal de Assistência Social Clereci Schenkel e pelo Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Victor Graeff, Sr. Ademar Jacó Hahn.

Atualmente, a informática é parte fundamental de nosso cotidiano e está presente em diversas atividades como músicas, fotos, operações bancárias, comunicações, modificando e facilitando nossa maneira de viver e de trabalhar.

O mundo digital evolui a cada dia e os formandos do curso de informática básica estão acompanhando essa evolução. “Fico feliz de ter participado desse processo e espero que seja apenas o ponto de partida de uma nova jornada”, destacou o Professor Henrique Heck Vargas.

O curso teve a duração de 40 horas, realizado de abril a junho deste ano.

As pessoas interessadas podem procurar a Secretaria de Assistência Social para se inscrever para as próximas turmas.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir