08 de julho de 2015 as 16:16 / Desenvolvimento, Sem categoria

Administração Municipal irá apoiar 5º Encontro Estadual de Motociclismo

Na manhã desta quarta-feira (08), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhada da Secretária de Desenvolvimento, Margarete Lauxen recebeu em seu gabinete o Presidente do Moto Grupo Anônimos do Asphalto, João Artur Ferreira; o Coordenador de Eventos, Carlos Roberto Becker e o Tesoureiro, Sigberto Harnisch para alinhar as tratativas para a realização do 5º Encontro Estadual de Motociclismo.

O encontro será realizado no dia 03 de outubro, na Praça Central de Não-Me-Toque e haverá diversas atrações, como shows de bandas e apresentações de manobras radicais.

O grupo está trabalhando na programação completa do evento, que será divulgada em breve. A expectativa é de superar a última edição, ocorrida em 2014.

“Este encontro de motociclismo já é um evento esperado por toda a nossa comunidade e estaremos apoiando o evento para mais uma vez ser um sucesso. Parabenizamos os integrantes do grupo por todos os trabalhos desenvolvidos”, destacou a Prefeita Teodora.

Mais informações podem ser obtidas pelos fones: 54-9179-4483 ou pelo 9997-1785.