07 de julho de 2015 as 16:39 / Assistência Social, Sem categoria

Prefeita participa da reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Na manhã desta terça-feira (07), a Prefeita Teodora Lütkemeyer participou da reunião ordinária com os conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizada na Sala dos Conselhos.

Uma das principais ações abordadas foi a sinalização e demarcação para o estacionamento privativo para pessoas portadoras de deficiência, bem como o agendamento de reunião com demais órgãos e conselhos municipais para organizar um momento de sensibilização da comunidade com enfoque no respeito às vagas privativas. Também foi discutido sobre o contato com as empresas locais para viabilizar o emprego de pessoas portadoras de deficiência.

A próxima reunião está agendada para o dia 04 de agosto, às 8h 30min, na Sala dos Conselhos.

“Precisamos buscar alternativas junto aos Conselheiros para sensibilizar a população quanto a inclusão e respeito com as pessoas portadoras de deficiência, inclusive a questão das vagas de estacionamento”, destacou a Prefeita Teodora.

AiDAT3VgwqijcVwv00Zy9aKzq4FXG9mIGr7n7SIaaE6T