24 de junho de 2015 as 10:29 / Saúde, Sem categoria

Grupo de Mulheres Bairro Vila Nova realiza doação agasalhos aos Senegaleses

Na tarde desta terça-feira (23), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada do Secretário Municipal de Saúde Marco Costa, participou da festa junina organizada pelo Grupo de Mulheres  Vila Nova em Ação, coordenada pela Agente de Saúde, Neusa Regina de Freitas.

A festa foi realizada na sede dos Escoteiros Guardiões da Nascente. Na oportunidade, as mulheres entregam cobertores e agasalhos confeccionados pelo próprio grupo aos senegaleses que estão morando em Não-Me-Toque.  Após a entrega foi realizada atividades de alongamento e também a dança de quadrilha de São João, seguido de um lanche de confraternização.

O grupo de mulheres do Bairro Vila Nova se reúne toda terça-feira à tarde e conta com a participação de 25 a 30 mulheres por encontro, no objetivo de fortalecer vínculos, criar novas amizades, fazer artesanatos e se divertir.

“Parabenizamos esse grupo de mulheres que apesar de recente está bem organizado e suas integrantes estão empolgadas em continuar com os encontros, que fortalecem as amizades e o convívio social. A entrega dos agasalhos aos senegaleses foi uma bela atitude”, comentou a Prefeita Teodora.

DSC00009 DSC00018 DSC00021