A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de junho de 2015 as 16:41 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Empresa que executa obra de drenagem na Rua Pastor Theophil Dietschi é notificada

Na quarta-feira (24), a Administração Municipal esteve fazendo a notificação da Construtora Sensolo Girardi Terraplanagem Eireli – ME responsável pela execução da microdrenagem na Rua Pastor Theophil Dietschi, Pinheiro Machado, Barão do Rio Branco e Caldas Júnior localizadas no Centro e Bairros São João e Cohab.

A obra possui uma extensão de 1.029m e atualmente vem causando transtornos aos moradores devido a precariedade da sinalização das obras e o excesso de barro e entulhos no local. Através de um relatório fotográfico entregue a empresa a Administração exige que a Construtora Sensolo tome imediatamente as providencias necessárias quanto aos problemas apresentados.

A empresa tem o prazo de 5 dias uteis para apresentar sua defesa e tomar as providências. Caso nada seja feito, a Administração pode realizar a rescisão contratual nos termos dos art.s 77 a 80 da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações legais, e aplicação das penalidades cabíveis conforme art. 87 da referida Lei

 “Uma obra de grande porte como esta da Rua Pastor Theophil Dietschi, Pinheiro Machado, Barão do Rio Branco e Caldas Júnior traz inúmeros benefícios, porém é demorada e pode causar alguns transtornos como os que estão acontecendo. Fizemos a notificação da empresa e esperamos que nos próximos dias a situação seja regularizada e as obras possam continuar da melhor forma possível”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir