22 de junho de 2015 as 16:25 / Saúde, Sem categoria

Comitiva visita Clínica de tratamento de dependência química Novo Começo

Na última quarta-feira (17), uma comitiva de Não-Me-Toque formada pelo Secretário Municipal de Saúde, Marco Costa; Vereador, Valdir Aberi Kirst; Assistente Social da Secretaria de Saúde, Iliana Casagrande e pelos membros do COMEN – Conselho Municipal de Entorpecentes: Vanda Gorgen e Bruno Jacó Neuhaus visitaram a Clínica Novo Começo, localizada em Marques de Souza, as margens da BR 386, especializada em tratamento de dependência química.

A recepção foi realizada pelo diretor da clínica Eduardo Kauffmann e pelo médico psiquiatra Fábio Vitória. O objetivo da visita foi conhecer as instalações e o método de trabalho da clínica que está oferecendo serviços e metodologia diferenciada no tratamento de dependentes químicos.

“A visita foi proveitosa e pudemos verificar que a clínica tem uma estrutura muito boa. Estaremos estudando a viabilidade de criar algumas parcerias”, comentou o Secretário de Saúde, Marco Costa.