A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de junho de 2015 as 11:06 / Saúde, Sem categoria

Mais segurança na Rede Lógica e Elétrica das Unidades de Saúde

Visando qualificar as estruturas das Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde vem constantemente realizando reformas nas unidades, melhorando assim o ambiente para atender a todos os Munícipes usuários.

Na tarde desta quinta-feira (18), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Marco Costa, recebeu em seu gabinete o represente da empresa Michel Favreto Petyk e Cia Ltda para deliberar sobre o início da reestruturação da rede lógica e elétrica das UBS.

A empresa supracitada foi contratada através do Edital Tomada de Preços n.º 13/2015, para trabalhar na obra de reestruturação da rede lógica e elétrica das Unidades de Saúde dos bairros Santo Antônio, Jardim e Industrial, com fornecimento de material e mão-de-obra, que será efetuado de acordo com o disposto no Contrato Administrativo n.º 238/2015, assinado em 11 de junho de 2015.

O valor global da obra está orçado em R$ 29.469,90 (vinte e nove mil, quatrocentos e sessenta e nove reais e noventa centavos) e o prazo para a execução do serviço é de 60 (sessenta) dias, iniciando-se a contagem 05 (cinco) dias úteis da assinatura da Ordem de Serviço. Com esta obra será realizada a total instalação da Rede SUS.

“Nossas Unidades de Saúde receberam vários investimentos na infraestrutura, como por exemplo a instalações de climatizadores.  Esta reconstrução da Rede Elétrica irá trazer mais segurança para o funcionamento dos trabalhos”, comentou a Prefeita Teodora.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir