16 de junho de 2015 as 10:06 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração Municipal antecipou 13º Salário

A Administração Municipal realizou nesta segunda-feira (15) o pagamento da primeira parcela do 13º salário.  A Prefeita Teodora Lütkemeyer havia anunciado a decisão no início do mês, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Ibanez Victor de Quadros, o Presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Não-Me-Toque Sebastião D’Avilla, a Secretária de Administração e Planejamento Noeli Machry e o Secretário de Finanças Naor Kümpel.

A primeira parcela do 13º salário está sendo paga para os servidores públicos ativos e inativos e servidores do legislativo graças a um planejamento conjunto dos gastos e contenções de despesas. O pagamento da segunda parcela pode ser feito até o dia 20 de dezembro.