12 de junho de 2015 as 10:27 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Teodora Lütkemeyer reassume o Poder Executivo

Na manhã de sexta-feira (12), a Prefeita Teodora Lütkemeyer reassumiu o cargo mais alto do Município, após um período de férias. Durante 10 dias, o cargo de Prefeito era ocupado pelo Presidente do Legislativo Ibanez Victor de Quadros.

Em uma rápida solenidade no início da manhã, Ibanez agradeceu a todos que o auxiliaram neste período em que esteve dando continuidade ao trabalho da Administração.

“Agradeço ao vereador Ibanez pela continuidade dada ao trabalho da Administração durante este período em que estive afastada. Sei que deixei o Município amparado por uma equipe comprometida com o desenvolvimento de Não-Me-Toque”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer