11 de junho de 2015 as 09:07 / Habitação, Sem categoria

Famílias Classificas no Núcleo Habitacional Alfredo Alzirio Roos II recebem orientações

Na manhã desta quarta-feira (10), o Prefeito em Exercício, Ibanez Victor, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Habitação, dos representantes da Caixa Econômica Federal, Wanderson Schwedersky e Sr. Cassio Daniel da Silva; Correspondente Bancário habilitado, Edson Heller e do representante da Construir Construtora, Marialvo Cazarotto receberam no auditório da Prefeitura Municipal os moradores classificados para o Programa Municipal de Habitação no Núcleo Habitacional Alfredo Alzirio Roos II.

A população pode se habilitar no Edital de Seleção Nº 001/2014, do dia 27 de abril ao dia 15 de maio, o qual contou com a inscrições de 80 pessoas, os quais foram classificadas pelos integrantes do Conselho Municipal de Habitação, embasado no decreto nº 039/15 de 22 de abril de 2015, o qual estabeleceu requisitos e critérios de inscrição, seleção e classificação de famílias.

No dia 01 de junho, através do Edital de 103/15 foi divulgado as 75 famílias classificadas, sendo que destas 20 serão beneficiadas. E na manhã desta terça-feira as famílias foram reunidas com o objetivo de repassar informações acerca da atribuição de cada ente envolvido, isto é, Secretaria de Habitação, Caixa, Correspondente e Construtora, além de repassar como se dará a próxima fase, que será a análise documental e de crédito dos candidatos classificados.

“Estaremos encaminhamento agora as famílias para o correspondente para que sejam dado andamento ao financiamento, estamos trabalhando para que tudo ocorra dentro da normalidade”, destacou a Secretária de Habitação, Nara Adams.