11 de junho de 2015 as 09:27 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Brigada Militar homenageia Tenente Baretiri e a Sargento Denise pelos serviços prestados

Ao final da tarde de quarta-feira (10), o Prefeito em Exercício Ibanez Victor de Quadros e o Secretário de Finanças Naor Kümpel participaram da formatura geral do pelotão da Brigada Militar de Não-Me-Toque e homenagem ao 1º Tenente da Reserva Remunerada Osmar Fante Baretiri e a 2º Sargento da Reserva Remunerada Sandra Denise Pasqual Jeske.

Tropa da Brigada Militar

Estiveram prestigiando o evento o Coronel Comandante do 38º Batalhão de Policia Militar Fernando Carlos Bicca, o Major Chefe Marcos Anenis, o Capitão Comandante do 38º Batalhão de Policia Militar Jarbas Luiz Bohrer, o Capitão Sub Comandande do 38º Batalhão de Policia Militar Juliano Moura, o Delegado de Polícia de Não-Me-Toque Arlindo Círio da Cunha, o 1º Tenente Comandante do 4º Pelotão de Não-Me-Toque João Roberto Cardoso, o Tenente da Reserva Eloir Antônio Nunes, o Inspetor de Polícia Gilberto Jeske, Representando a Câmara de Vereadores Everaldo Quadros de Moura, o Contador Sérgio Albuquerque, o Diretor de Esportes da SMEC Silvano Tramontini, o empresário Roberto Sebastiani, representando o Jornal A Folha Felipe Keller e representando a Foto Choks Gian Graciano. Também esteve presente a tropa da Brigada Militar.

O 1º Tenente da Reserva Remunerada Osmar Fante Baretiri e a 2º Sargento da Reserva Remunerada Sandra Denise Pasqual Jeske encerram sua carreira junto a Brigada Militar após anos de serviços prestados a comunidade, sendo agraciados com um mimo de lembrança e homenagens pelo batalhão. A solenidade foi encerrada com o desfile da tropa da Brigada Militar.

Prefeito em exercício Ibanez Victor de Quadros

“Em nome da comunidade não-me-toquense queremos agradecer o Tenente Baretiri e a Sargento Denise pelos serviços prestados e pelo empenho em manter a segurança pública e o zelo que estes tiveram pelo nosso Município. Aproveitem a aposentadoria, invistam em novos projetos pessoais e saibam que a Administração estará sempre de portas abertas”, comentou o Prefeito em Exercício Ibanez Victor de Quadros.

Após a solenidade o efetivo do pelotão, autoridades e colaboradores presentes realizaram uma partida de futebol e a noite participaram de uma confraternização junto ao quiosque do pelotão.