10 de junho de 2015 as 15:26 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração repassa mais R$33.500,00 em convênios

Na manhã de terça-feira (9), o Prefeito em Exercício Ibanez Victor de Quadros juntamente com a Secretária de Administração e Planejamento Noeli Machry, o Secretário de Finanças Naor Kümpel e a Secretária Adjunta de Administração Silvia Wasmuth esteve firmando mais dois convênios entre Administração e entidades. Estiveram presentes Clezio Antônio Goettems e Laureci Dalsochio representando o CTG Galpão Amigo e Luciano Schmidt representando o Esporte Clube Arsenal.

DSC00035Com estes convênios a Administração estará repassando mais R$ 33.500,00, sendo que deste valor o Arsenal Esporte Clube receberá R$ 13.500,00 e o CTG Galpão Amigo R$ 20.000,00 para a realização dos projetos apresentados. As entidades apresentaram plano de trabalho e documentos para poder usufruir do auxílio e ao final dos projetos ainda precisarão fazer a prestação de contas.

Assim, com os convênios já assinados até o momento, a Administração estará repassando a entidades municipais o valor de R$ 857.945,80.

OS CONVÊNIOS

O convênio firmado com o CTG Galpão Amigo tem por objetivo a realização do Projeto Valorização da Cultura Gaúcha, para viabilizar a formação das Invernadas Artísticas das categorias pré-mirim, mirim, infantil e adulta, visando a contratação de professor de dança, dos músicos especializados em música instrumental e canções do folclore gaúcho que são parte integrante das danças, além de instrutor de declamação.

O convênio firmado com o Arsenal visa a realização do Projeto Incentivo à Prática Esportiva: Futsal para oferecer às categorias de base, crianças e adolescentes entre 5 e 20 anos, o desenvolvimento de suas potencialidades para prática esportiva, especialmente o futsal, propiciando a todos os jovens uma oportunidade de terem uma formação nesse esporte, fazendo com isso um papel social muito importante para a sociedade e o Município.

“A Administração Municipal está fazendo a sua parte repassando estes recursos e firmando convênios com as entidades municipais. Cabe agora a estas entidades realizar o trabalho de uma maneira que beneficie ao máximo os participantes para que novos convênios possam ser firmados, dando continuidade aos trabalhos”, comentou o Prefeito em Exercício Ibanez Victor de Quadros.