08 de junho de 2015 as 15:23 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Rubiele Kraemer é a Senhorita Turismo da Rota das Terras Encantadas

O Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí (COMAJA) realizou na noite de sexta-feira (5) o baile em comemoração a seus 18 anos. Em uma noite festiva no Pavilhão Evangélico de Victor Graeff, o Consórcio também conheceu sua nova corte de Princesas e Senhorita Turismo da Rota das Terras Encantadas.

Estiveram prestigiando o evento, o prefeito de Não-Me-Toque em exercício Ibanêz Victor de Quadros, o presidente do Legislativo em exercício Valdir Kirst, a Diretora da Industria, Comercio e Turismo Jacqueline Dreyer e Lenise Hoffmann

Vereador Valdir Kirts, Senhorita Turismo Rubiele Kraemer, Prefeito em Exercício Ibanez Victor de Quadros Rubiele Kramer, Senhorita Turismo Rota das Terras Encantadas (Foto: Poliana Glienke)

Vereador Valdir Kirts, Senhorita Turismo Rubiele Kramer, Prefeito em Exercício Ibanez Victor de Quadros Rubiele Kraemer, Senhorita Turismo Rota das Terras Encantadas (Foto: Poliana Glienke)

As 11 candidatas dos municípios associados foram avaliadas por Mario Nascimento – Coordenador Geral da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e Membro do Conselho Nacional do Turismo, Marilda Borges Corbelini – Secretária Municipal de Indústria, Serviços, Comércio e Turismo de Soledade e Presidente da Rota do Alto da Serra do Botucarai, Renato Martins – Estilista e Figurinista, Munira Awad – Presidente do Corede Produção, Vice Presidente da Região Cultura e Tradição e Membro nato da Diretoria da Messoregiao da Grande Fronteira Sul e Helena Vigorito – Instrutora Comportamental.

A grande vencedora da noite foi a Senhorita Turismo de Não-Me-Toque Rubiele Kramer, que assume o lugar de Anelise Dorneles de Santa Bárbara do Sul. A nova corte tem como 2° princesa Senhorita Turismo Aniéli Hermann de Saldanha Marinho e 1° Princesa Senhorita Turismo Rafaela Silveira de Ibirubá.

“Em nome da Administração Municipal queremos parabenizar Rubiele por toda a dedicação neste concurso e pela conquista. Temos a certeza absoluta que Não-Me-Toque e agora a Rota das Terras Encantadas está muito bem representada e esperamos que a bela Senhorita Turismo tenha um bom reinado e aproveite esta oportunidade”, comentou o Prefeito em Exercício Ibanez Victor de Quadros