08 de junho de 2015 as 10:10 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Iniciados os trabalhos no acostamento da ERS-142

Na sexta-feira (5), o Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade Pedro Westphalen esteve em Não-Me-Toque para acompanhar o início dos trabalhos de alargamento nas margens da ERS-142. O Secretário foi recebido junto ao trecho pelo Prefeito em Exercício Ibanez Victor de Quadros, pelos vereadores Valdir Kirst, Gilson dos Santos, pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Machry e pelo Presidente da Cotrijal Nei César Mânica.

Conforme o Secretário Pedro, a empresa SAMAQ estará realizando o alargamento e nivelamento do acostamento da ERS-142 neste primeiro momento com a colocação e compactação de cascalho para que mais tarde seja feita a colocação de CBUQ. Uma das mais antigas rodovias do Estado, a ERS-142 possui 22 Km e nela trafegam em média 4 mil veículos por dia.

“O Secretário Pedro tem um compromisso com a nossa região e sabe do anseio da comunidade em ver a ERS-142 com melhores condições de trafegabilidade e segurança. Vamos continuar pleiteando junto ao Governo melhorias até que esta rodovia esteja nas condições ideais”, comentou o Prefeito em Exercício Ibanez Victor de Quadros.