02 de junho de 2015 as 11:16 / Desenvolvimento, Sem categoria

Senhorita Turismo representa Município em Concurso Regional

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Rota das Terras vai escolher nesta sexta-feira, dia 5, sua Senhorita Turismo e Princesas. Criado em 1997, através da união do poder público e iniciativa privada, atualmente possui 13 municípios consorciados, os quais em conjunto buscam desenvolver o turismo como atividade de desenvolvimento, valorizando as belezas culturais e naturais existentes na região.

O Baile em comemoração ao aniversário de 18 anos da Rota das Terras Encantadas e de Escolha da Senhorita Turismo e Princesas do Consórcio Rota das Terras será no Salão Evangélico da cidade de Victor Graeff, a partir das 22 hrs.

A Senhorita Turismo de Não-Me-Toque Rubiele Kramer, de 19 anos, estará representando o Município nesta escolha e tem o apoio de todos os nãometoquenses.

Interessados em comparecer somente ao baile e fazer torcida a sua candidata, poderão adquirir os ingressos junto a Casa do Artesão localizada na Praça Municipal de Victor Graeff, no Restaurante Vieiras e junto a Secretária de Cultura e Turismo com a Diretora Cristiane Savandintzky pelo telefone (54)9152-3257.