28 de maio de 2015 as 14:01 / Habitação, Sem categoria

Sorteio Público dos candidatos ao Programa Habitacional

Lançado no dia 24 de abril pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Habitação, o Programa Municipal de Habitação no Núcleo Habitacional Alfredo Alzírio Roos II, na modalidade Minha Casa Minha Vida – Imóvel na Planta teve 86 inscrições.

O Edital de Seleção Nº 001/2014 estabelece critérios e procedimentos conforme as normas vigentes, para inscrição, seleção e classificação de 20 famílias. Seguindo as regras e critérios estabelecidas, foram considerados aptos a seguir no programa 76 candidatos. Na manhã de quinta-feira (28), a Secretaria de Habitação realizou o sorteio público de desempate nos critérios de classificação de 11 inscritos para o Programa para dar continuidade.

A partir deste sorteio, o Conselho Municipal de Habitação de interesse Social estará se reunindo, afim de apreciar a lista de classificação dos candidatos que posteriormente serão encaminhados ao correspondente bancário habilitado. Para a contratação junto à Caixa Econômica Federal, os 20 classificados deverão atender os requisitos exigidos pela instituição financeira.