27 de maio de 2015 as 15:47 / Desenvolvimento, Sem categoria

Prefeita e Secretária convidam autoridades para APSUL América

A Prefeita Teodora Lütkemeyer e a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen estão cumprindo agendas em Brasília desde segunda-feira (25), como a participação na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e realizando encaminhamento de demandas do Município aos Ministérios e Deputados Federais.

As gestoras também estiveram entregando o convite para participação da 3º edição do APSUL América às autoridades ligadas a bandeira da agricultura.

Já receberam o convite o Deputado Federal Luis Carlos Heinze e o Senador Ronaldo Caiado. Também foi entregue convite para os Chefes de Gabinete da Ministra de Agricultura Katia Abreu e da Senadora Ana Amélia Lemos. As duas estão em missão junto com Sartori na França/Europa.

Após a Expodireto Cotrijal, o APSUL América é o evento que mais se destaca no cenário nacional e internacional no debate sobre agricultura de precisão e sua utilidade. A 3º edição do Congresso está marcada para acontecer nos dias 22 e 23 de setembro de 2015, no parque da Expodireto Cotrijal.

Já está confirmada a participação do Dr. Ferguson da Nebraska University e Dr. Jose Hernandez da Minesotta University, que estarão palestrando no evento. A pré-programarão e mais informações estão disponíveis para acesso através do endereço apsulamerica.com.br.

“O 3º APSUL América vai ser mais um marco para Não-Me-Toque no quesito de Agricultura de Precisão. Entregamos o convite pessoalmente para as autoridades para poder contar com seu apoio e presença, o que irá engrandecer esta edição”, comentou a Prefeita Teodora.