A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de maio de 2015 as 08:28 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Associação de Proteção aos Animais busca parceria com Administração

Na quarta-feira (20), a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu gabinete membros da Associação Amigo Animal de Não-Me-Toque. Na reunião foi apresentada à Prefeita a nova diretoria eleita da Associação, que tem como Presidente Francieli Schwingel de Carvalho, Vice- Presidente Sônia Danieli, Secretária Geral Edinara Ribeiro, Tesoureiro Valmir Antonio Dapont, Conselho Fiscal Carla Rejane Gehrke e suplentes Lisane Drebes e Jeine Kuhn.

A associação busca junto a prefeitura auxílio para o controle populacional de cães e gatos através de campanhas anti cio nas fêmeas e também para chipar as mesmas e os filhotes que são doados, para garantir que estes estejam sendo bem cuidados pelos seus novos donos. O objetivo disso é fazer com que os maus tratos a animais seja penalizado, bem como o abandono dos animais. A Presidente Francieli ainda comentou sobre a possibilidade de junto com a Administração e Câmara de Vereadores elaborar uma Lei Municipal para penalizar pessoas que maltratam ou abandonam animais.

“O trabalho que a Associação de Proteção aos Animais vem desenvolvendo em nosso Município é muito importante, pois os animais abandonados em nossas ruas também é um assunto de saúde pública. Iremos buscar formas de auxiliar a associação para que este trabalho garanta proteção aos animais e para que controle continue”, comentou a Prefeita.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir