A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de maio de 2015 as 08:23 / Habitação, Sem categoria

Poder Executivo auxiliará família vítima de sinistro

A Prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhada da Secretária de Habitação Nara Adams e da Arquiteta Juviana Rech, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (20) a senhora Jessica Muller, que teve sua residência queimada na Rua Mimosa 148, Bairro Santo Antônio, devido a um sinistro ocorrido nesta semana.

A Prefeita determinou à Secretaria de Habitação para auxiliar com parte do material para a reconstrução da residência, bem como contribuir na elaboração de projeto e planta, dentro da legalidade. A mão de obra será por conta da família.

Além da casa, a família perdeu toda a mobília e pertences pessoais. A Secretaria de Habitação está buscando doações e toda ajuda é bem-vinda. Precisa-se de materiais de construção, móveis, roupas e também brinquedos para as crianças.

Esta iniciativa já trouxe bons resultados, mas ainda é necessário cooperação da comunidade não-me-toquense. Colabore! Maiores informações na Secretaria de Habitação pelo fone 3332-2600.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir