A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de maio de 2015 as 14:21 / Desenvolvimento, Sem categoria

Comissão organizadora trabalha na excelência do 3º Apsul América

Comissão organizadora trabalha na excelência do 3º Apsul América

Nesta segunda-feira (18), a Prefeita Teodora B. S. Lutkemeyer, acompanhada da Secretária Municipal de Desenvolvimento, Margarete Lauxen e da Diretora de Indústria, Comércio, Jacqueline Dreyer se reunião com a comissão organizado do 3º Apsul América composta por: Prof. Telmo Amado, Geomar Corassa, Thais da Silva, Cintia Dal Vesco, Iara Witte, Paulo Kreling, Silon J. P. da Silva e Leonardo Kerber  para tratar dos seguintes ajustes finais para a realização do evento.

O evento é promovido a cada dois anos e a 3º edição está marcada para acontecer nos dias 22 e 23 de setembro de 2015, e até o momento já conta com os seguintes patrocinadores: Farsul, Monsanto e Stara.

A reunião teve diversos assuntos entre eles ajustes finais no VT institucional, apresentação do site do evento o qual já está disponível para acesso através do endereço apsulamerica.com.br.

A Prefeita Teodora e a Secretária de Desenvolvimento irão formalizar pessoalmente  O convite a Senadora Ana Amélia Lemos, para participar da Abertura do Congresso, juntamente com a Katia Abreu e Ronaldo Caiado.

Foi confirmado na reunião a participação do Dr. Ferguson da Nebraska University e Dr. Jose Hernandez da Minesotta University os quais participarão como palestrantes do evento.

Também foi definido os temas das palestras: Eric Lund – Sensores de solo para definição da zona de manejo; Dr. Ferguson – Avanços da Agricultura de Precisão na América do Norte. PAINEL I – Os desafios para tornar o Agronegócio mais competitivo. PAINEL II – Avanços e Conquistas da Agricultura de Precisão na América do Sul (Presente, Passado e Futuro). PAINEL III – A pesquisa como aliada na Agricultura de Precisão. PAINEL IV –tema a definir. DEBATE I – Opinião dos Agricultores sobre o Mercado em Agricultura de Precisão. DEBATE II – Desvendando os caminhos da alta produtividade na visão dos especialistas em AP – Brasil x EUA. OFICINA I – Pesquisa em AP nos EUA (Momento para pesquisadores e acadêmicos).

“Com toda a certeza o 3º Apsul América irá superar todas as edições anteriores. Estamos trabalhando com muito empenho, pensando em todos os detalhes para realizar um evento com excelência uma vez que estamos realizando um congresso sul americano de agricultura de precisão e máquinas precisas”, comentou a Prefeita Teodora.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir