19 de maio de 2015 as 09:29 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Treinamento Gratuito para uso do Sistema de Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente inaugurou em novembro de 2014 o SISLAM – Sistema de Gestão Ambiental, que tem por finalidade facilitar o acesso do cidadão à informação ambiental através da internet.

Com o intuito de capacitar os empreendedores e técnicos que atuam na área ambiental, estará realizando um treinamento gratuito para uso do Sistema de Meio Ambiente, ministrado por Marcos Bassani.

Objetivo:

Demonstrar as funcionalidades do sistema através da revisão dos seguintes itens:

Uso de ferramentas básicas;

Atendimento de pendências;

Juntada de documentação em processo;

Novidades do sistema;

Planilhas de resíduos;

Agendamento de horário com equipe de assessoria ambiental (como realizar pelo sistema);

Esclarecimento de dúvidas.

Data: 25/05/2015

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque.

Horário: 17:00 – 18:00

Os interessados devem confirmar a presença até o dia 22 de maio através da Secretaria de Meio Ambiente pelo fone 3332-3177 com Elisa.