14 de maio de 2015 as 13:24 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita e Secretária de Desenvolvimento recebem Troféu Expressão

Realizado pelo Jornal A Folha e pela HG2, o Troféu Expressão reuniu as mais expressivas lideranças da área política, social e econômica em noite de festa no Clube União de Não-Me-Toque na última sexta-feira (8). O evento prestou reconhecimento àqueles que com seu trabalho, dedicação e talento, transformam para melhor a sociedade onde vivem.

“Pessoas de sucesso fazem do seu dia a dia uma constante perseguição aos objetivos traçados, se dedicam e se acercam de pessoas competentes. E Não-Me-Toque é uma cidade privilegiada porque conta com um número expressivo de pessoas de sucesso que com suas ações contagiam as demais, impulsionando a busca por fazer sempre melhor“, destacou Helaine Gnoatto Zart, editora do jornal A Folha, que falou em nome dos organizadores.

O evento foi prestigiado pelo Secretário de Estado da Agricultura, Ernani Polo; pela Prefeita Teodora Lütkemeyer; Presidente da Câmara de Vereadores, Ibanez de Quadros; Presidente da Associação dos Municípios do Alto Jacuí, Cláudio Alflen; Prefeito de Espumoso, Derly Helder; que integraram o quadro de 38 homenageados.

Da Administração de Não-Me-Toque, a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu o Troféu Destaque Político. Já a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Maria Margarete Lauxen, recebeu o Troféu de Secretária de Governo Municipal Destaque.

As soberanas do Município de Não-Me-Toque, Rainha Adrielly Dall Agnol, princesas Júlia Wentz dos Santos e Jeniqueli Lassig fizeram a entrega dos troféus aos homenageados.

“Iniciativas como estas que reconhecem as pessoas que se dedicam na construção de um Não-Me-Toque melhor são muito válidas. Ficamos honradas com a homenagem e parabenizamos todos os demais homenageados deste ano”, comentou a Prefeita Teodora.