A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de maio de 2015 as 11:32 / Educação, Sem categoria

EMEF Carlos Gomes desenvolve Projeto “Horta e Jardim”

 

A EMEF Carlos Gomes iniciou este ano o Projeto Horta e Jardim, orientado pela professora Carla van Riel e com acompanhamento e assessoria da EMATER através dos profissionais Ana Paula Savadinstzky e Vinícius Toso.

Os trabalhos de organização dos canteiros da horta, adubação, recorte dos pneus e pintura para montar as floreiras em vários formatos já foram iniciados. Para esse trabalho foi formado equipes, onde uns participavam da horta com o instrutor Vinícius, outros dos recortes dos pneus com a Ana Paula e a outros realizavam a pintura dos pneus com a professora Carla.

“Os alunos estão muito envolvidos nas atividades, se dedicam e estão aprendendo muito, os resultados logo serão percebidos por todos. Nessa segunda etapa será a vez das FAMÍLIAS e dos AMIGOS DA ESCOLA se envolver com a doação das mudas de flores para plantar nas floreiras feitas com os pneus coloridos”, destacou a Coordenação da Escola.

GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir