13 de maio de 2015 as 14:15 / Educação, Sem categoria

Quadra de São Jose do Centro será inaugurada neste Sábado

Neste sábado (16) a comunidade de São José do Centro estará em festa. O motivo é a inauguração da quadra poliesportiva junto a Escola Amália Kerber.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto convida toda a população para participar deste importante momento.

A direção da Escola Amália Kerber estende o convite especialmente aos alunos e familiares e também a todos os ex alunos da escola e comunidade local, solicitando que venham com roupa esportiva, pois haverá jogos de integração. A escola estará comercializando lanches no local.

A solenidade terá início às 14:00 horas. Para facilitar o acesso de maior número de pessoas haverá transporte passando pelos bairros a partir das 13h 30 min.