A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de maio de 2015 as 15:40 / Assistência Social, Sem categoria

Encontro dos grupos de mulheres no CRAS

Na tarde de terça-feira (12), a Secretaria Municipal de Saúde promoveu no Salão do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), um encontro com todos os grupos de mulheres do Município para uma integração.

Em um momento alegre, as integrantes dos grupos Arte de Aprender do Bairro Santo Antônio, Viver a Vida do Bairro Viau, 100% Criativas do Bairro Industrial, Alegria das Margaridas dos Bairros Ióris e São João, Jardim da Amizade do Bairro Jardim e Sempre Unidas do Centro, assistiram a palestra “Valor da Mulher”, ministrada pelo Assessor de Comunicação da Cotribá Eleandro Augusto da Silva.

DSC00032Eleandro trabalhou uma temática voltada a autoestima da mulher, valorizando-a e mostrando o quanto são importantes para suas famílias, seu trabalho e meio de convívio. As participantes puderam interagir e trocar experiências num momento descontraído do encontro.

Os grupos de mulheres reúnem-se semanalmente e/ou quinzenalmente. Participam também dos encontros os profissionais das Unidades de Saúde e os Agentes Comunitários de Saúde que desenvolvem várias atividades, com destaque para as relacionadas ao artesanato.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir