12 de maio de 2015 as 09:08 / Educação, Sem categoria

Alunos da EMEF Santo Antônio apresentam Hino de Não-Me-Toque

Não-Me-Toque tem sua história reconhecida através do seu Hino Oficial, que foi escolhido em janeiro deste ano após a realização de um concurso com votação popular.

A composição “Belas Canções” ressalta a história dos povos imigrantes e do berço da Capital Nacional da Agricultura de Precisão. Em março o hino foi apresentado oficialmente na Expodireto Cotrijal, pelos seus compositores Julia e Daniel Kuhn.

Na tarde desta sexta-feira (08) os alunos do 4º ano da EMEF Santo Antônio, acompanhados do professor Darci Sanderson, estiveram na Prefeitura para apresentar o hino para os servidores.

“Parabéns aos alunos, ao professor Darci e a escola por já estarem estudando o hino de nosso Município, podendo assim conhecer os fatos que marcaram nossos 60 anos. Ficamos encantados com essa belíssima apresentação”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.