11 de maio de 2015 as 11:05 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Cotrijal inaugura Unidade Administrativa em Não-Me-Toque

Na manhã desta segunda-feira (11), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada de Secretários Municipais participou juntamente com vereadores, demais autoridades municipais, representantes de entidades, colaboradores e associados da Cotrijal e imprensa, da inauguração Unidade Administrativa da Cotrijal.

A unidade é uma antiga reivindicação dos associados não-me-toquenses e conta com uma estrutura de 600 m² para atender a área agronômica, veterinária e administrativa da unidade de Não-Me-Toque que possui cerca de 1000 associados e atualmente representa cerca de 20% das atividades da cooperativa, segundo o Gerente Local Airton Mário Gorgen.

Autoridades estiveram prestigiando inauguração

O Presidente da Cotrijal Nei César Mânica ressaltou a importância desta unidade para a cooperativa. “Realmente ficamos felizes por concluir mais uma obra no Município, fazendo jus ao que nosso associado necessitava, um amplo escritório de atendimento. Neste local poderemos prestar um atendimento personalizado ao produtor que vem a ganhar qualidade de atendimento assim como nossos funcionários que agora possuem um ambiente de trabalho moderno”, destacou Nei.

“A Cotrijal é uma cooperativa que constantemente investe em melhorias para atender da melhor forma seus associados, produtores e clientes. Em nome da Administração parabenizamos a Cotrijal pela inauguração desta nova estrutura e esperamos que aqui sejam realizados bons negócios”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Autoridades presentes: Presidente da Cotrijal Nei César Mânica, Vice-Presidente da Cotrijal Enio Schroeder, Gerente da Unidade Não-Me-Toque Airton Mário Gorgen, Presidente da Câmara de Vereadores Ibanez Victor de Quadros, Presidente da ACINT Paulo Junior Gomes, Conselheira e Representante dos Líderes de Núcleos Roveni Lúcia Doneda, Conselheiro de Administração Odair Sandro Nienow e Conselheiro Fiscal Maiquel Junges, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Pedro Paulo Nienow, Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque Willibrodus Henricus Van Lieshout, Presidente do Sicredi Alto Jacuí José Celeste Denegri, Vice-Presidente do Sicredi Alto Jacuí Gervásio Jorge Diel, Gerente do Sicredi de Não-Me-Toque Fábio Pedrozo, Tenente da Brigada Militar João Roberto Cardoso, Ex-Presidente da Cotrijal Eloi Berres.