04 de maio de 2015 as 11:13 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Parceria com Tabelionato facilitará atualização de Cadastros

Na terça-feira 28 de abril, a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Secretária de Administração, Noeli Machry, do Secretário de Finanças, Naor Kumpel e de servidores da fiscalização e cadastro foram recebidos no Tabelionato Dornelles pelo Tabelião Substituto Jorge Paulo Feltes e pela Tabeliã Sueli Dornelles para tratar de alternativas na atualização do cadastro dos munícipes junto a Prefeitura.

O setor de cadastro e fiscalização da Prefeitura vem trabalhando há vários meses na atualização dos cadastros com o objetivo da entrega correta de correspondências aos munícipes.

Porém, várias correspondências continuam retornando para a Prefeitura por motivo de mudanças ou óbito. Para diminuir este déficit a Administração buscou uma parceria junto ao Tabelionato Dornelles.

“Estamos buscando formas de atualizar nosso cadastro e a parceria com o Tabelionato irá facilitar esse trabalho, visando assim alcançar êxito na atualização dos cadastros imobiliários e das pessoas físicos”, comentou a Prefeita Teodora.

DSC00009

Todos os munícipes podem se dirigir ao Setor de Cadastro no horário de expediente para atualizar seus dados, objetivando assim maior eficiência nos procedimentos. Lembramos que isso garantirá a entrega das correspondência em dia e permitirá também o cadastro nos programas municipais.