30 de abril de 2015 as 09:05 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração investe mais R$ 312.121,12 em acessibilidade e mobilidade urbana

Na tarde de quarta-feira (29), a Prefeita Teodora Lütkemeyer juntamente com a Engenheira Luciara Becker e o Engenheiro Claiton Klein, ambos do setor de engenharia da Prefeitura, estiveram reunidos no gabinete com os representantes da empresa Bolognesi Engenharia LTDA.

Na reunião foi assinada a ordem de serviço para início da obra de microdrenagem, pavimentação asfáltica com CBUQ, construção de passeio com rampas de acessibilidade e sinalização viária na Rua Senador Salgado Filho, que será executada pela empresa Bolognesi Engenharia LTDA, vencedora da Tomada de Preços nº 04/2015. Durante a reunião também foram discutidos detalhes sobre esta obra que está orçada em R$ 312.121,12 (trezentos e doze mil, cento e vinte e um reais e doze centavos), com prazo de 4 meses para execução contando a partir da assinatura da ordem de serviço. O projeto da obra foi elaborado em conjunto pelos Engenheiros Claiton Klein e Luciara Becker e será fiscalizado pelos mesmos.

DSC00061“Estivemos assinando mais uma ordem de serviço para a realização de melhorias em mais uma importante via da cidade e que recebe um grande fluxo diariamente de pessoas indo ao trabalho ou a escola. São investimentos constantes e necessários que beneficiam inúmeras pessoas de diversos pontos do município que por ali trafegam”, frisou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.