20 de abril de 2015 as 10:34 / Gabinete, Sem categoria

Administração Municipal homenageia o topógrafo Edílio Batistelli pelos serviços prestados

Na tarde desta sexta-feira (17), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada dos Secretários Naor Kumpel, Noeli Machry, João Carlos Loeff e de servidores do Setor de Cadastro, Fiscalização e Engenharia do Centro Administrativo, recebeu em seu gabinete o topógrafo Edílio Batistelli para lhe prestar uma homenagem.

Edílio prestou serviços de topografia para a Administração Municipal por mais de 30 anos, sendo um profissional sério, experiente e dedicado. A partir da próxima semana uma nova empresa, vencedora de licitação, irá assumir esses serviços.

Como forma de agradecimento ao topógrafo pelo seu trabalho e por toda a sua contribuição com o desenvolvimento de Não-Me-Toque, a Prefeita entregou-lhe dois mimos oficiais do Município.

“Este mimo é uma pequena maneira de dizer muito obrigado por todo o empenho que seu Edílio teve com os trabalhos da Administração”, destacou a Prefeita Teodora.