17 de abril de 2015 as 15:57 / Educação, Sem categoria

Prefeita Teodora prestigia posse dos novos Vereadores Mirins

Nesta quinta-feira (16), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhada da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau prestigiou a posse dos novos Vereadores Mirins eleitos. A solenidade foi acompanhada por Vereadores, Secretários Municipais, familiares e comunidade em geral que lotaram a Câmara Municipal de Vereadores.

O projeto “Vereador Mirim” está na sua 32ª edição e tem por objetivo oportunizar a liderança juvenil e envolver alunos na busca de soluções junto a suas escolas e comunidade, trabalhando assim a cidadania e a responsabilidade de ser um agente atuante na sociedade.

O mandato dos Vereadores Mirins é de um ano e eles terão um espaço junto ao Gabinete do Vereador padrinho para desenvolver seus trabalhos.

A solenidade foi marcada pelo pronunciamento dos Vereadores Mirins eleitos, através da Mesa Diretora da Câmara Mirim que ficou assim constituída:

Presidente: Jordana de Quadros Dengaten

Vice-Presidente: Lucas Santos de Moura

Secretária: Franciele Hüber

2º Secretária: Larissa Martins Pinto.

“Parabenizamos a Câmara Municipal de Vereadores por dar continuidade neste exemplar trabalho que visa desenvolver nossos jovens, mudando assim conceitos de rejeição para a política. Precisamos construir em nossos alunos o gosto pela política, pois indiferente de ideologias partidárias a política faz parte do nosso dia a dia”, destacou a Prefeita Teodora.

Vereadores mirins eleitos

EEEF Geny Vieira da Cunha: Ana Carolina Dias Pinto – Padrinho Valdir Alberi Kirst (Kexinho).

EEF Sinodal Sete De Setembro: Franciele Hüber – Padrinho Pedro Paulo falcão da Rosa.

EMEF Nossa Senhora de Lourdes – Bairro Industrial: Gustavo da Silva Pedroso – Padrinho Everaldo Quadros de Moura.

EMEF Valdomiro Graciano – Bairro Jardim: Jordana de Quadros Dengaten – Padrinho Neuri Ivanor Sprandel.

EMEF Carlos Gomes – Bom Sucesso: Larissa Martins Pinto – Carlos Alberto Bacher (Betão).

EMEF Ernesto João Cardoso – Bairro Viau: Lucas da Silva Lemes – Padrinho Ibanêz Victor de Quadros.

EMEF Amália Kerber – São José do Centro: Lucas Santos de Moura – Gilson dos Santos – (Maninho).

EMEF Santo Antônio – Bairro Sto Antônio: Marina Kauana Nunes – Padrinho Antoninho Leocir Baldissera, que será representado pelo Vereador Suplente Jair Lemes.

IE Girassol: Vitória Eduarda de Moraes – Paula Samuel Van Schaik (Paulinha).

Foto: Felipe Keller/ Jornal Afolha