17 de abril de 2015 as 16:33 / Gabinete, Obras e Saneamento, Sem categoria

Prefeita Teodora assina Ordem de Serviço de mais de Um Milhão para Pavimentação Asfáltica

Na manhã desta sexta-feira (17), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada do Secretário Municipal de Obras João Carlos Loeff, da Engenheira Luciara Becker e do Engenheiro Civil Claiton Klein, recebeu em seu gabinete os representantes da empresa Bolognesi Engenharia Ltda, para assinatura da Ordem de Serviço de novas pavimentações asfálticas para Não-Me-Toque.

A empresa BOLOGNESI ENGENHARIA LTDA, contratada através do Edital Tomada de Preços n.º 02/2015, está agora autorizada a iniciar a obra de reperfilagem em  CBUQ e Sinalização viária da Rua Pedro Fleck, área de 3.754,97m² (trecho compreendido entre a Av. Dr. Waldomiro Graeff e Rua Pedro Augustin); Rua Pedro Augustin, área 2.612,20m² (trecho compreendido entre as Ruas Pedro Flerck e Dr. Liberato Salzano); Rua Dr. Liberato Salzano, área de 1.707,81m² (trecho compreendido entre as Ruas Pe. Valentim Rumpel e Vasco da Gama); Avenida Stara, área de 6.057,10m² (trecho compreendido entre o trevo de acesso e Av. Guilherme Augustin); Rua Dr. Liberato Salzano, área de 3.124,50m² (trecho compreendido entre as Ruas Pedro Augustin e Julio Graeff), Rua Otto Stahl, área de 7.687,52m² (entre as Ruas Pe. Valentim Rumpel e Vasco da Gama), do convênio Primes Badesul n.º 069/2014, que será efetuado de acordo com o disposto no Contrato Administrativo n.º 120/2015, assinado em 26 de fevereiro de 2015.

O valor global da obra está orçado em R$ 1.147.789,63 (um milhão, cento e quarenta e sete mil, setecentos e oitenta e nove reais e sessenta e três centavos) e o prazo para a execução do serviço é de 08 (oito) meses, contados a partir da Ordem de Serviço.

“Nosso Município está crescendo cada vez mais e há uma grande demanda de infraestrutura e pavimentação, destacando a importância destas obras. A empresa vencedora da licitação já realizou outras obras aqui e assim acreditamos que irá realizar um bom trabalho”, comentou a Prefeita Teodora.