A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de abril de 2015 as 14:35 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração instala Comissão de Estudos

Na manhã de quinta-feira (16), aconteceu a primeira reunião da Comissão de Estudos instalada para apresentar propostas viáveis de implementação, no âmbito do Município de Não-Me-Toque, da Lei Federal nº 13.019/2014 que estabelece o regime jurídico das parcerias voluntárias, envolvendo ou não a não transferência de recursos financeiros entre a Administração e as Organizações da Sociedade, em regime de cooperação para ações de interesse público.

Fazem parte da comissão a Secretária Adjunta da Sec. de Administração e Planejamento Silvia Wasmuth, a Procuradora do Município Elen Heberle, a Agente de Controle Interno Daniela Cardoso, a Contadora Margarete Wiedthauper, a Assistente Social Silvia Loos, a Professora Luciane Kissmann, a Auxiliar Administrativa Simone Zulpo e a Oficial Administrativa Débora Juchem.

“Esta comissão de estudos foi nomeada para auxiliar na tomada de decisões da Administração para que estas sejam sempre voltadas para o desenvolvimento do Município, beneficiando as pessoas que aqui vivem. Os integrantes da comissão fazem parte da equipe da Administração e também da comunidade não-me-toquense, então possuem um ponto de vista diferente que vai sem dúvidas auxiliar positivamente nas decisões”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir