10 de abril de 2015 as 11:20 / Assistência Social, Sem categoria

Mais 37 profissionais preparados para o mercado de trabalho através do PRONATEC

Na noite de quinta-feira (9), aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal a formatura das turmas dos cursos de Auxiliar Administrativo, Operador de Computador e Vendedor através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Estiveram participando da formatura a Prefeita Teodora Lütkemeyer, representante do SENAC Carmem Lucia Zanchi Esbruzi, a Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel, o Presidente da Câmara de Vereadores Ibanêz Victor de Quadros, a Coordenadora do CRAS Silvia Loos, a Técnica do Acessuas, Cláudia Costa e representantes do SINE/FGTS de Carazinho.

Autoridades estiveram prestigiando a formatura dos cursos

O PRONATEC faz parte do plano estadual de qualificações coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Administração Municipal e SENAC. A Secretária Clereci Schenkel ressaltou a importância desta parceria para a qualificação das pessoas que trabalham no Município e que buscam se destacar ainda mais no mercado de trabalho.

A Prefeita Teodora aproveitou a oportunidade para parabenizar os formandos, desejando-lhes boa sorte em suas carreiras. “Parabenizo os participantes destes cursos pela atitude de buscar ampliar seus conhecimentos através desta oportunidade oferecida pelo PRONATEC com cursos que são gratuitos mas de muita qualidade. O mercado de trabalho busca pessoas assim, como estes formandos que agora tem um diferencial, possuem o conhecimento para desempenhar da melhor forma possível suas tarefas.  Em nome da Administração desejo sucesso a todos”, destacou a Prefeita.