A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de abril de 2015 as 15:22 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita Teodora participa da Reunião Fraterna da Igreja Assembleia de Deus

Na manhã de quarta-feira (8), a Prefeita Teodora Lütkemeyer e o vereador Valdir Alberi Kirst estiveram participando da Reunião Fraterna de Pastores e Obreiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, da região do Planalto Médio, Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul.

Reunião Fraterna Feminina

Reunião Fraterna Feminina

A reunião realizada junto ao Templo da Assembleia de Deus de Não-Me-Toque contou com a presença de pastores e obreiros de diversos municípios. O Pastor Antônio Valsir Lamberty, anfitrião desta reunião, também é o vice-coordenador da Fraterna 2015 que é coordenada pelo Pastor Geraldino da Silva de Erechim. Durante o encontro, o Pastor Jéfferson Eickoff trabalhou o tema “O Obreiro e a Ética Ministerial”. Paralelamente, também aconteceu a Fraterna Feminina, que teve sua temática trabalhada pela Irmã Maria Tereza.

“A Igreja Evangélica Assembleia de Deus vem crescendo cada vez mais e isso é importante, pois somos seres que além da saúde física precisamos cuidar da saúde espiritual. Estive na inauguração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e participei agora desta Reunião Fraterna e quero agradecer pelo convite e parabenizar o Pastor Antonio Lamberty pelo seu empenho em levar a religião a nossa comunidade”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir